Som do Coreto volta hoje a Praça Cuiabá com shows do Sampri e Pegada de Macaco

Lúcio Borges

Sampri

A programação do mês de aniversário de Campo Grande continua com festividades e reaberturas de pontos de obras e culturais turísticos. Neste fim de semana, o projeto ‘Som do Coreto’, volta a Praça Cuiabá ou Praça das Araras com dois shows de grupos locais, prometendo ser um dos mais animados do mês. Assim, nesta sexta-feira (17), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), retoma o projeto a ocorrer mensalmente na Praça, depois de aproximadamente quatro anos, ter sido paralisado.

Hoje, o ‘Som do Coreto’ contará com shows gratuitos do grupo Sampri e Pegada de Macaco, em pegadademacacoapresentações programadas a partir das 19h30. O coreto da Praça Cuiabá, fica na região conhecida como Cabeça de Boi, na confluências das Avenidas Orla Morena e Julio de Castilho.

“Vamos avivar nossas praças com músicas de diversos segmentos para a população conhecer nossos artistas. É um evento para as famílias, para todas as idades”, explica a secretária-adjunta da Sectur, Laura Miranda, com a retomada deste projeto, bem como de outros pela atual gestão na prefeitura.

O projeto Som do Coreto volta a ocorrer mensalmente na Praça Cuiabá depois de aproximadamente quatro anos. A Sectur organizou um cronograma e pretende realizar os shows gratuitos toda terceira sexta-feira do mês.

Comentários