Soldado PM canta Whitney Houston em vídeo e ganha fãs nas redes sociais

Corporação publicou vídeo da soldado Aniara Rangel cantando Whitney Houston, que virou sucesso no Facebook

Rio – Ao deixar o batalhão, a soldado Aniara Rangel dá voz a Angelina Vox — seu nome artístico. ‘Celebridade’ recém-descoberta dentro da Polícia Militar, a artista que há quatro anos realiza seu sonho de servir à população no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) agora coleciona fãs dentro da corporação. Em vídeo publicado no Facebook da PM, a policial revela todo seu talento cantando ‘Run to You’, de Whitney Houston, e já virou sucesso na rede: foram mais de 237 mil visualizações e 4 mil curtidas.

PM cantora, soldado Aniara Rangel fez sucesso ao cantar Whitney Houston Foto:  Reprodução Vídeo
PM cantora, soldado Aniara Rangel fez sucesso ao cantar Whitney Houston
Foto: Reprodução Vídeo

“Estou muito feliz com isso, já que estou unindo duas paixões. Canto desde criança, pois toda minha família é de artistas. Há quatro anos entrei na PM, onde também realizo um sonho. Gosto de servir à população, de lidar com o público. A gente também faz muito atendimento em acidente de trânsito, e gosto de poder ajudar nesses momentos delicados também” , contou.

O vídeo que virou sucesso de público na Internet foi um pedido de suas colegas que trabalham na comunicação da corporação. “No fim do nosso curso, há quatro anos, eu cantei e eles souberam que eu também era artista. Há pouco tempo, me pediram que enviasse um áudio. E mandei o vídeo”, disse ela. A postagem surtiu efeito: agora, Aniara já está sendo requisitada para eventos da corporação.

Nascida em Campos, Aniara conta que sempre cantou em bares e eventos da cidade. Depois que entrou na corporação, continuou com seus trabalhos artísticos, mas confessa que seu tempo ficou reduzido. No entanto, com o sucesso que fez no vídeo, ela já recebeu novos convites para cantar além das fronteiras de Campos.

Fã de U2 e MPB

O nome artístico ‘Angelina Vox’ é inspirado no seu ídolo: Bono Vox, do U2. A admiração é comprovada em seu repertório. Aniara anima seus shows com músicas brasileiras e, claro, da banda U2, The Police, e Queen, entre outras.

“Gravei uma versão da música ‘One’ para a PM. Será um vídeo coringa, ainda não publicamos”, adianta a moça, que admite a vaidade e prefere não revelar a sua idade.

 

O DIA

Comentários

comentários