Soldado capota jipe e três ficam feridos; Capital tem acidentes com chuva

Da Redação

A chuva curta, mas intensa, que caiu sobre Campo Grande no início da tarde deste domingo (10), foi suficiente para provocar alguns acidentes pela cidade.

Foto: Valdenir Rezende

Por volta das 13h30, um soldado do Exército, de 20 anos, capotou o jipe em que estava em uma via de terra do Chácara dos Poderes, região leste da cidade. Segundo os Bombeiros, ele pode ter perdido o controle ao passar sobre um buraco.

O militar foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa com um corte profundo na cabeça e ferimentos por todo o corpo. Duas pessoas que o acompanhavam também foram socorridas, com escoriações leves.

No mesmo horário, um motoqueiro acabou atropelado pelo carro que colidiu contra seu veículo, em um cruzamento da Rua Graça Aranha, nas imediações de um atacadista no Jardim Parati, região sul. A vítima ficou com a perna machucada.

Na esquina da Avenida Afonso pena com a Rua Terenos, na região central, um carro teve pouca sorte ao acabar ‘caindo’ em um bueiro que perdeu a tampa com a chuva e estava aberto. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Comentários