Sócios no tráfico, dupla é presa com drogas, munições e dinheiro no Vida Nova

Sócios no tráfico, Douglas de Lima Moreira, 25 anos, e Cleyton Rafael Arruda, 18 anos, foram presos no final da tarde de ontem (02), no bairro Vida Nova, região norte da Capital. Com a dupla, a polícia apreendeu drogas, dinheiro e munição.

Foto: Ivan Silva
Foto: Ivan Silva

De acordo com informações do delegado João Paulo Sartori, da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), a polícia chegou até a dupla por meio de denúncias anônimas. Segundo Sartori, a prisão ocorreu na rua Alga. “No momento da prisão, Douglas e Cleyton estavam bebendo vodka com energético na esquina da rua”, explicou.

presos

Ainda segundo informações da polícia, oito porções de maconha foram encontradas embaixo de uma pedra, no local onde a dupla estava. Em buscas na casa de Douglas, a polícia encontrou munições de pistola 9mm e .40, ambas de uso restrito, além de um carregador de pistola, pasta base de cocaína e R$ 2.218 em dinheiro. Já na residência de Cleyton foi encontrado mais de um quilo de maconha.

Sartori explicou que cada um tinha sua função específica no comércio das drogas. Douglas, que mexia mais com cocaína, era o distribuidor do entorpecente na região. Já Cleyton comercializava maconha na rua.

Douglas possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, homicídio e roubo.

Os dois foram presos e permanecem em celas da Denar à disposição da justiça.

Comentários

comentários