Sobrinha de prefeito morre em acidente de trânsito na Capital

Da Redação/JN

A engenheira civil Ana Caroline Ribeiro Fontoura, de 28 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 26 de abril, na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi vítima de acidente de trânsito na Avenida Cônsul Assaf Trad. A engenharia conduzia uma moto Biz quando colidiu contra um veículo Gol.

Jovem de 28 anos conduzia uma motocicleta e colidiu contra um veículo Gol

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa onde chegou em estado grave. Ela teve traumatismo craniano, fraturas nas pernas, braços e escoriações pelo corpo. Ana Caroline teve parada cardiorrespiratória no centro cirúrgico e faleceu.

A jovem trabalhava na Agência Municipal de Habitação (Emha). Segundo nota divulgada pelo órgão, Caroline atuava como Engenheira Instrutora no canteiro de obras do Bom Retiro, onde estão sendo construídas casas para os antigos moradores da Comunidade Cidade de Deus.

Para os colaboradores e moradores que estão trabalhando no canteiro de obras, o prefeito Marcos Trad e os diretores-presidentes da Emha, Enéas Netto e Cleiton Franco, da Funsat, oficializam luto no dia 27.04, retornando às obras na próxima quarta-feira (02.05).
O corpo será levado para Pedro Gomes, onde reside a família da vítima. A jovem é filha do professor Jefferson Luiz Fontoura, que é irmão do prefeito de Pedro Gomes, Wiliam Fontoura (PSDB).

Comentários