Sobrevoo de ovni assusta moradores em cidades de MS

A noite desta quarta-feira ficou agitada em Aquidauana depois que luzes misteriosas surgiram no céu. Intrigados, moradores tentam descobrir do que se trata. Até o momento, ainda não há informações sobre a origem do objeto luminoso, ainda desconhecido.

Segundo o Pantaneiro, as luzes piscavam em sequência, se apagavam e em seguida sumiram. O fenômeno foi registrado por vários leitores em diversos pontos da cidade. Até o momento, as pessoas tentam descobrir se é um drone, aeronave ou até um Ovni (Objeto Voador Não Identificado).

“Eram várias luzes, como se fosse um círculo. Iam piscando e apagando, como se estivessem indo pra frente”, disse um leitor. “Presenciei uma coisa muito estranha, eram várias luzes, até difícil de se explicar. Quando se deslocavam a última apagava e acendia outra na frente”, disse outro.

Na cidade vizinha, Anastácio, outros moradores também visualizaram o suposto “disco voador”.

Há dois dias, ainda segundo moradores, muitos aviões da Força Área também sobrevoaram a região, mas ainda não há informações de que o objeto possa na verdade ser uma aeronave militar. A Nasa também havia emitido aviso de que o sobrevoo de uma Estação Espacial Internacional, poderia ser visto de todo o Brasil, durante esta semana. A estação, no entanto, teria formato bem diferente do objeto registrado pelos leitores.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui