Sob forte expectativa do Grêmio, Miller Bolaños desembarca no RS

A expectativa do Grêmio pela chegada de Miller Bolaños ficou ainda mais explícita nesta segunda-feira. Após uma viagem com direito a jatinho fretado que partiu de Guayaquil (EQU), o meia-atacante equatoriano desembarcou em um aeroporto em Porto Alegre sob forte festa de torcedores do Tricolor gaúcho.

Miller Bolaños distribuiu autógrafos e mostrou otimismo por títulos no Grêmio (Reprodução / Twitter)
Miller Bolaños distribuiu autógrafos e mostrou otimismo por títulos no Grêmio (Reprodução / Twitter)

 

Nem mesmo a decisão de que Bolaños não passaria pelo saguão do aeroporto foi suficiente para frustrar os gremistas. Enquanto observavam a chegada do avião que trazia o meia-atacante, às 15h15 os torcedores gritavam:

– Bolaños, Bolaños!

Após passar por um local onde os gremistas o aguardavam, o meia-atacante, que estava ao lado do diretor executivo, Rui Costa, distribuiu autógrafos. Em suas primeiras palavras em solo gaúcho, Bolaños mostrou surpresa e ratificou sua confiança por chegar ao Grêmio:

– Estou feliz de estar aqui. Quero demonstrar todo meu futebol e ganhar muitos títulos. Não esperava esta recepção. É uma instituição muito importante, uma equipe muito grande do Brasil – declarou, ao “Zero Hora”.

O jogador de 25 anos se encaminhará agora para o CT Luiz Carvalho. Após almoçar, Miller Bolaños será submetido a exames médicos e deve assinar contrato de três anos.

O meia-atacante, que atuava no Emelec e se destacou na seleção do Equador, selou vínculo com o Grêmio na madrugada de sábado para domingo. Segundo o presidente do clube equatoriano, Nassib Neme, o Tricolor gaúcho desembolsará US$ 5 milhões (R$ 20 milhões) por 70% dos seus direitos. (LANCEPRESS!)

Comentários

comentários