Sob efeito de álcool, homem perde o controle da moto e mata esposa

A vítima morreu no local (Foto: Facebook)
A vítima morreu no local (Foto: Facebook)

Maria Aparecida Luzzi dos Santos, de 36 anos, morreu durante um acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h15 de ontem (29), no quilômetro 36, da BR-262, próximo à cidade de Terenos, região central do Estado.

De acordo com informações, ela estava na garupa de uma motocicleta Honda Titan, conduzida pelo marido Damião Cláudio dos Santos, de 40 anos. Segundo a polícia, ele estava embriagado.

Segundo o delegado plantonista, João Reis Belo, o motociclista seguia pela rodovia e, em determinado momento, por razão ainda a ser apurada, caiu com a motocicleta.

Maria Aparecida bateu a cabeça no chão e morreu no local, enquanto Damião teve fratura de clavícula. “Os capacetes estavam no ponto do acidente e pode ser que na queda tenha escapado da cabeça da vítima.

Um inquérito foi instaurado para investigação policial.

O motociclista foi submetido a teste de bafômetro e teve como resultado 0,68 miligramas de álcool por litro de sangue, constatando a embriaguez.

Ele foi encaminhado sob escolta policial à Santa Casa e, segundo a assessoria de imprensa do hospital, transferido para outra unidade de atendimento no começo da manhã desta segunda-feira.

Segundo o delegado, o homem responderá pelo crime de conduzir veículo embriagado e pela morte provocada no acidente.

Comentários

comentários