Sob ameaça de morte, gestante é roubada e sofre tentativa de estupro

Uma jovem de 20 anos viveu momentos de terror na manhã desta segunda-feira (14), quando transitava pela Avenida Clodoaldo Garcia e ao chegar no cruzamento com a Rua Aderaldo Lima Bonfim , em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande foi surpreendida por um bandido, que em posse de arma de fogo abordou a vítima e sob ameaça roubou seu dinheiro e ainda tentou cometer estupro.

14pmtl

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a jovem esta passando por uma gestação de risco e nesta manhã (14), por volta das 6h20m seguia para uma clínica, onde passaria por exames de rotina, quando foi abordada por um homem negro que trajava camiseta azul, calças escuras e boné vermelho, e sob ameaça de morte obrigou a caminhar por cerca de 10 quarteirões.

Na altura da Rua José Pinto Carriço, o homem roubou da mulher a quantia de R$ 50 e em seguida tentou abusar sexualmente da jovem, que conseguiu escapar, pois o dia estava clareando e com medo de ser surpreendido, o bandido desistiu do crime e fugiu do local correndo em direção ao centro da cidade.

A vítima foi abandonada no local e com muito medo caminhou até um supermercado na região, onde pediu ajuda aos funcionários e acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e de posse das informações, realizou diligência pela região, porem o criminoso já havia desaparecido. (Com Informações TL Notícias)

Comentários

comentários