Só Jesus na causa! Gabriel entra e marca mas gol é anulado

O Manchester City saiu na frente e abriu vantagem, mas o Tottenham foi buscar o empate e, nos minutos finais, Gabriel Jesus fez sua estreia pelo time de Guardiola, colocando fogo no jogo e chegando a balançar a rede, mas em lance que acabou anulado por impedimento.

ESPN

No fim, o empate em 2 a 2 frustrou o time da casa, que vinha de uma goleada sofrida contra o Everton, e está na quinta posição com 43 pontos. Já o Tottenham, que vinha de uma sequência com seis vitórias na Premier League, é o segundo, com 46, mas pode ver o Chelsea ampliar a vantagem neste domingo, quando enfrenta o Hull City.

O primeiro tempo da partida foi todo do Manchester City. A equipe de Guardiola foi muito superior ao adversário, criou diversas chances de abrir o placar, mas não conseguiu transformar isso tudo em gol.

Lloris fez a sua parte em pelo menos três grandes oportunidades. Aos 19, David Silva arriscou de fora da área e o goleiro do Tottenham se esticou para buscar a bola no canto, espalmando para escanteio. Aos 36, a bola foi alçada na área do time londrino e Agüero subiu para desviar de cabeça, mas a o goleiro apareceu mais um vez, assim como dois minutos depois, quando o argentino tentou com os pés, e viu a bola ser desviada para escanteio.

Mas não foi só o goleiro quem impediu o primeiro gol do City. Zabaletta ficou cara a cara com o goleiro, mas foi travado pela marcação aos 12 minutos. Oito minutos mais tarde, o zagueiro simplesmente errou o alvo, assim como Sané, aos 33, mandado para fora a tentativa de cabeça após o cruzamento de Clichy.

Com o placar em 2 a 2, Guardiola chamou Gabriel Jesus para fazer sua estreia, entrando na vaga de Sterling aos 36 minutos. Todos os primeiros toques do camisa 33 foram de tirar o fôlego do torcedor.

No primeiro toque ele mandou a bola para a área, mas ninguém apareceu para finalizar. A sobra ficou com De Bruyne que cruzou e o ex-palmeirense mandou de cabeça muito perto do ângulo do gol defendido por Lloris.

Com apenas dois minutos em campo, De Bruyne cruzou pela direita, Gabriel Jesus entrou de carrinho no segundo pau, pra mandar para a rede. O brasileiro festejou com a torcida, mas o lance foi anulado por posição irregular do estreante.

O Manchester City volta a jogar pela Premier League no próximo sábado, às 13 horas (de Brasília), contra o Crystal Palace, fora de casa. No mesmo dia e horário, o Tottenham entra em campo, mas para jogar pela Copa da Inglaterra, contra o Wycombe Wanderers, em Londres.

Com Informações da ESPN

Comentários