Site do PSDB é hackeado e exibe foto de Lula e Dilma na capa

VEJA/JP

Página oficial do PSDB foi hackeada e passou a exibir uma foto de Dilma e Lula – 18/08/2019 (Foto: Reprodução/VEJA)

O site oficial do PSDB ficou fora do ar durante parte da noite do domingo 18 e da madrugada desta segunda, após um hacker invadir a página e trocar a capa por uma uma foto dos petistas Lula e Dilma. Abaixo da imagem, o invasor publicou a frase: “O tempo passa, os dias ficam mais chatos e algumas pessoas mais ignorantes”.

A página voltou ao ar nas primeira horas desta segunda-feira.

Por meio do Twitter, o partido confirmou a invasão e disse que: “o hacker colocou uma foto de Dilma e Lula, os responsáveis pelos 13 milhões de desempregados no país”.

Não é a primeira vez que hackers atuam contra o partido. Em 2018, a página oficial do PSDB de Minas foi invadida para a publicação de uma mensagem de protesto contra o então presidente Michel Temer (MBD).

“Corrupção há tem todo lugar, mas no Brasil corrupção virou cultura política. O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons. Povo passivo, corrupção ativa, quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele! Não podemos aguardar que os tempos se modifiquem e nós nos modifiquemos junto, por uma revolução que chegue e nos leve em sua marcha. Nós mesmos somos o futuro. Nós somos a revolução. #ForaTemer”, escreveu o hacker na época.

Comentários