Sindimóveis divulga Congresso Nacional que será realizado em MS na próxima semana

conaci_siteO Mato Grosso do Sul receberá no inicio do próximo mês o 26º Conaci (Congresso Nacional de Corretores de Imóveis). O evento terá o “mercado imobiliário em tempos de Brasil passado a limpo”, como principal tema a ser debatido entre pelo menos 600 integrantes da área que se é esperado para participar do encontro nacional, que acontece de 4 a 6 de setembro em Bonito.

O Conaci que terá palestras com 20 especialistas de nível nacional e internacional, foi detalhado hoje pela presidente do Sindimóveis (Sindicato dos Corretores de Imóveis de MS), Marta Recalde, que esteve nesta quarta-feira (31) no grupo Capital. A representante da categoria falou no Programa Capital Meio Dia, da FM 95, e, explica em vídeo ao Página Brazil sobre o evento como tempo de inscrições e que os interessados podem acessar www.conaci.com.br para saber sobre todo o Conaci.

Recalde lembra que Congresso reunirá em três dias os profissionais de todo o País, em Bonito, para tratar de assuntos relacionados ao mercado imobiliário e as atividades do Corretor, que foi um dos setores que mais fortemente refletiu a crise econômica nacional. O evento pretende abordar esta crise e apresentar sugestões para melhorar a situação.

O Conaci trará para o MS e aos participantes personalidades diversas como o historiador Leandro Karnal; a jogadora de Basquete, Hortencia; a especialista em Medicina comportamental, Leila Navarro; o ex-senador Pedro Simon, dentre outros, que irão trabalhar temas da área e de incentivo aos participantes.

Dentro da realidade

O presidente da Fenaci (Federação Nacional de Corretores de Imóveis), Joaquim Ribeiro, já havia divulgado que a escolha do tema, lembrando as recentes manifestações de 13 de março, quando milhares de brasileiros protestaram contra a corrupção e a crise vivida pelo país por conta dos maus políticos, deixando claro o processo de depuração que estamos vivendo e um recado que não pode ser ignorado pela sociedade.

Comentários

comentários