Simpósio Internacional de Ciberjornalismo está com inscrições abertas

Com o tema “Performance em Ciberjornalismo: tecnologia, inovação e eficiência”, o 6º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) terá a partcicipação de pesquisadores e profissionais dos EUA, Argentina, Portugal e Brasil.

O evento que acontece entre os dias 1 e 3 de junho de 2015, está com inscrições abertas até o dia 15 de maio pelo portal www.ciberjor.ufms.br/ciberjor6. A programação prevê palestras, oficinas e grupos de trabalhos com renomados jornalistas e pesquisadores internacionais como Rosental Calmon Alves, coordenador do The Knight Center for Journalism in the Americas, Fernando Zamith, do Observatório de Ciberjornalismo de Portugal e Fernando Irigaray, coordenador do Foro Internacional de Periodismo Digital.

Do Brasil, nomes como Raquel Longhi, da Universidade Federald e Santa Catarina (UFSC), Juliano Carvalho, da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Walter Teixeira Lima, da Universidade Metodista de São Paulo (Umesp), também já tem presença confirmada no Simpósio. As palestras terão transmissão ao vivo pela internet por meio do canal Ciberjor/UFMS no YouTube.

Podem se inscrever profissionais, professores e pesquisadores de todo o país, pela taxa de R$ 90,00 e estudantes de graduação ou pós-graduação pelo valor de R$ 45,00.

Para conferir a programação completa ou mais informações acesse o portal do Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo da UFMS ou a página facebook.com/CiberjorUFMS. Quaisquer dúvidas envie e-mail para [email protected].

Com informações da Assessoria

Comentários

comentários