Show de Giani Torres promove intercâmbio cultural entre artistas sul mato-grossenses

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Para Água e Sabão… Giani Torres Convida” é uma celebração pelo segundo disco da cantora e compositora douradense Giani Torres. Com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei) e da Fundação de Cultura Do Estado (FCMS), o show acontece neste sábado (15), às 20h, no Teatro Prosa – Sesc Horto.

A ideia é promover um memorável encontro da cultura regional,
com os convidados: o cantor e compositor Geraldo Espindola, o jovem ator e compositor Begèt De Lucena e seu amigo André Pantera, cantor e instrumentista, já conhecido do público douradense.

Num show de muita mistura musical e surpresas, Giani se apresentará ao lado de Leonardo Treuherz na bateria, Hélio Cruz nos teclados, Regis Braga no baixo e Willian Grando na percussão.

Quem assina a Direção Musical é o guitarrista Simão Gandhy, a direção artística e cenografia fica por conta do artista plástico Cello Lima, iluminação de Luiz Sartomen e produção de Fabi Fernandes. Conta também com o investimento do edital FIP/2016 – Fundo de Investimento à Produção Artística e Cultural de Dourados e a parceria do Sesc e Casa dos Ventos.

“Como Bolhas, Água e Sabão”, segundo álbum da cantora e compositora Giani Torres, tem como principal característica a diversidade musical. Menos delicado que seu primeiro trabalho, o disco arrisca no rock e no blues à brasileira, retratados nas faixas “Tinha que ser ruim” e “Água e Sabão”.

_mg_2807-1

Giani Torres

Nascida em Ivinhema, interior do estado de Mato Grosso do Sul, sua trajetória não inclui a clássica história de que musicava desde a infância. Dos 10 aos 18 sonhou em jogar pela seleção brasileira de vôlei. Depois sonhou ser mãe em tempo integral e criou dois filhos.

Com formação jurídica, achou que seu lugar seria na magistratura, mas no meio do caminho errou de mão e se perdeu entre rabiscos de letras e pedaços de melodias gravadas aqui e ali, deu-se conta de que era uma “fazedora de música”.

Sobre ser uma artista tardia, Giani responde com música… “o meu tempo eu vivo agora, sou menina na canção”…

Contato: [email protected] – www.gianitorres.com.br – Fan Page Giani Torres Oficial (67) 8401-6305 – (11) 98167-4668

Comentários

comentários