Show das Poderosas! Brasil goleia Rússia por 4 a 0 e garante vaga na final do Torneio de Manaus

A seleção brasileira está garantida, com uma rodada de antecedência, na final do Torneio Internacional de Manaus. A equipe comandada por Emily Lima sua força novamente na competiçião e, depois de golear a Costa Rica na estreia, neste domingo, às 18h45 (de Brasília), na Arena da Amazônia, venceu a Rússia com outra goleada: 4 a 0. Bia e Debinha foram os destaques com dois cada.

ESPN

Com o resultado, o seleção feminina chega à segunda vitória seguida e está garantida com um rodada de antecedência na final do Torneio Internacional de Manaus, que será realizada no próximo domingo, dia 18, às 18h45 (de MS), na Arena da Amazônia, contra a Itália.

O jogo

Na primeira etapa, o Brasil começou a partida no ataque. Depois criar algumas oportunidades, encontrou o primeiro gol logo aos 12 minutos. A atacante Bia recebeu na frente, tirou a zagueira e bateu na saída da goleira russa: 1 a 0. O Brasil voltou a pressionar mais as russas depois dos 30. E, depois de acertar a trave com Rafaelle, aos 37 com Rafaelle, veio o gol aos 42, com Debinha. A camisa acertou uma cabeçada após boa jogada de Bia pela direita, que cruzou na medida.

Na etapa complementar, o Brasil volta como no primeiro tempo: em busca dos gols. E logo no início consegue. Gabi recebe na frente de Andressinha e manda um passe açucarado para Bia, que apenas empurrou para o fundo das redes e faz o segundo dela na partida. O quarto gol do Brasil também começa em jogada de Bia. Ela avançou pela esquerda e cruzou. Gabi Nunes deixou a bola passar e Debinha não perdoou. Foi o segundo dela. Depois de algumas mudanças, Brasil ainda teve outras chances, mas não conseguiu ampliar.

Hoje tem mais

Brasil e Itália jogam na noite de hoje para definir quem fica em primeiro na fase de classificação. A seleção tem a vantagem pelo saldo de gols e pode se beneficiar de um resultado igual com as italianas. Quem ficar com a liderança atua pelo empate na decisão para assegurar o título.

 

 

 

Comentários