Show com Digão do Raimundos e “O Melo” arrecada alimentos para Asilo São João Bosco

A TVE , FM Educativa, Portal da Educativa e Blues Bar apresentam nesta sexta-feira (18) Digão do Raimundos e o cantor regional O Melo. O evento, que arrecadará alimentos para o Asilo São João Bosco, será realizado a partir das 21h30.

Digão é integrante da banda Raimundos , mas através desse projeto ele traz a Campo Grande um repertório bem pop, que é diferente do que ele canta que é punk rock, e hard core. Em Campo Grande, ele promete tocar Green Day, Red Hot Chill Peppers, The Cure, Ramones, R.E.M, Legião Urbana, Armandinho, Natiruts , Raimundos, Charlie Brow Jr,Sublime, Morrissey (The Smiths), The Offspring, Foo Fighters, System of a Down, Bob Marley, entre outros.

Raimundos-1-672x372

Já o cantor O Melo hoje tem mais de 105 mil seguidores nas redes sociais.
O show conta com um ineditismo: é a primeira vez que ambos artistas (Digão e O Melo) tocam juntos e se apresentam de forma “solo”. Nesse show, ambos serão acompanhados pelos artistas locais integrantes da banda Winchester (Luciano, Guilherme e Thiago).

A parceria artística surgiu da vontade de trazer ao público de Mato Grosso do Sul a face ainda pouco conhecida do atual vocalista do Raimundos. E da intenção de realizar a estreia da carreira solo de O Melo, na cidade onde o músico cresceu e descobriu sua vocação.

 

O show conta com dois pontos de vendas de ingressos: Augusta Life Store (Rua 15 de novembro) e Sésamo Gelato (Rua Euclides da Cunha).

Os ingressos custam R$ 30 meia entrada (antecipado) e R$ 40,00 meia entrada (no dia) com 1 kg de alimento perecível ( que deverá ser entregue no dia do evento ) no Blues Bar – Rua 15 de Novembro 1186, na região central á 21 horas.

Redação com Notícias MS

Comentários

comentários