Shopping da Capital inicia 2018 com 65 novas oportunidades de emprego

Silvio Ferreira, com informações Assessoria Bosque dos Ipês

O shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá, começa o ano com a inauguração de lojas e a oferta de novas oportunidades de emprego. Prevista para março, a inauguração de uma nova rede varejista e o início das atividades de duas redes de fast-food vão garantir a abertura de 65 novas vagas.

O centro comercial inicia 2018 com a inauguração de lojas e a oferta de novos postos de trabalho. Foto: Fly Drone

Segundo a assessoria do centro comercial, o maior número de novas vagas será gerada pela abertura da rede varejista Forever 21, que atua na área de “fast fashion”‘: serão 57 vagas que devem ser preenchidas por pessoas com “perfis ligados à moda, tendências, exposição de produtos e atendimento ao público”.

São vagas de gerente geral, subgerente e gerente visual merchandising com ensino superior completo. Para candidatos com curso superior completo ou em curso, estão disponíveis uma vaga de supervisor de atendimento e uma de supervisor de visual merchandising. Os candidatos deverão ter cerca de dois anos de experiência em varejo em cargos de gestão, “preferencialmente em fast fashion”, segundo a assessoria do centro comercial.

Para candidatos com ensino médio completo, a nova loja ainda oferece cinco vagas para estoquistas, uma para líder de estoque e duas para líderes de atendimento; duas para líderes de visual merchandising e 26 vagas para atendentes; 12 para caixas e 4 para visual merchandising.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: cv@forever21.com.br indicando no assunto o cargo de interesse. De acordo com a assessoria do shopping Bosque dos Ipês, os candidatos precisam ter “disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, finais de semana e feriados (de acordo com a demanda do negócio)”.

Redes de fast-food
Duas novas redes do setor de alimentação também oferecem novas oportunidades de emprego no centro comercial.

A primeira, a Grilleto oferece duas vagas para atendente. Os interessados devem ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em vendas, atendimento ao cliente e apresentação de cardápio; captação de cliente, caixa e organização de loja.

O horário de trabalho é das 14h40 às 23h, de segunda a domingo. Currículos devem ser entregues diretamente na loja, na Praça de Alimentação do Shopping, 2º piso.

A segunda loja a abrir novos postos de trabalho é a Montana Grill, que está oferecendo cinco vagas de emprego: duas vagas para atendente, para candidatos com ensino médio completo e experiência em vendas comprovada, para trabalhar nos períodos diurno ou noturno, de segunda a domingo. Uma vaga de coordenador de loja, com experiência em coordenação de restaurante/fast-food, que devem ter ensino médio completo, seis meses de experiência comprovada na função de coordenador ou líder de cozinha. E duas vagas para auxiliar de cozinha, com experiência na área de alimentação, para candidatos com ensino básico completo, seis meses de experiência comprovada e conhecimento em manipulação de alimentos, carteira sanitária e conhecimento do ramo de fast-food.

O período de trabalho é diurno ou noturno, de segunda a domingo. Todos os interessados deverão entregar o currículo diretamente na loja, que fica na Praça de Alimentação do Shopping, no 2º piso.

Vaga para pessoa com deficiência
A administração do Shopping também oferecer uma vaga para pessoa com deficiência (PcD). O interessado (a) deve enviar o currículo para o e-mail: trabalheconosco@bosquedosipes.com ou deixar na recepção aos cuidados do setor de Recursos Humanos.

Comentários

comentários