Sexta olímpica tem atletas de MS na quadra e no tatame

Chegou a “Super-sexta”. Tem confronto no tênis pelas quartas de final do tênis, entre Thomaz Bellucci e Rafael Nadal. No judô, acontece o último dia de disputas, com a categoria pesado, que conta com Teddy Riner, o francês dono de oito títulos mundiais. Na parte noturna, o Complexo Aquático verá a final dos 50m livre, com a presença do brasileiro Bruno Fratus. Tem também o primeiro dia de competições do atletismo, com destaque para a marcha atlética. Todos os horários são de MS.

Rafael Silva entra em cena hoje - Foto: Divulgação
Rafael Silva entra em cena hoje – Foto: Divulgação

O CARA DO JUDÔ

Oito vezes campeão mundial, o francês Teddy Riner é o maior nome do judô. Peso pesado, ele entra em ação a partir das 9h atrás do bicampeonato. As finais estão marcadas para às 14h30, na Barra. O Brasil tem boas chances de pódio, com o sul-mato-grossense Rafael Silva e Maria Suelen.

COMEÇA O ATLETISMO

Modalidade mais nobre do programa olímpico, o atletismo começa no Engenhão e pelas ruas do Rio de Janeiro. Para o Brasil, a principal prova é a de 20km da marcha atlética, em que Caio Bonfim é um dos candidatos ao pódio. A disputa começa às 13h30 no Pontal.

DEPOIS DO SUSTO

Após sofrer para vencer a Austrália, o time de basquete dos EUA joga, nesta sexta-feira, contra a Sérvia pela quarta rodada da competição. O duelo é às 18h, na Arena Carioca.

O MAIS RÁPIDO

As finais da natação começam às 21h, e, na sessão, teremos a final dos 50m livre masculino, para decidir o homem mais rápido da piscina. Acontecerá também a final dos 100m borboleta, com a presença de Michael Phelps.

PARA GARANTIR LUGAR NO PÓDIO

Robson Conceição luta as quartas de final da categoria até 60kg do boxe masculino. Se passar pelo uzbeque Hurshid Jojibaev, garante, ao menos, a medalha de bronze. O duelo acontece às 11h45, no Riocentro.

RUMO A SEMI

A seleção feminina de futebol enfrenta a Austrália por uma vaga na semifinal da competição. Primeira colocada do grupo, o time terá revanche contra a equipe algoz da Copa do Mundo do ano passado. O duelo é às 21h, no Mineirão.

MESMA LÍNGUA

A seleção feminina de handebol joga a quarta rodada do torneio contra Angola, uma das boas surpresas da competição. O duelo é às 8h30, na Arena do Futuro.

A QUADRA NA QUADRA

A seleção feminina de vôlei busca a quarta vitória na competição, agora contra a Coreia do Sul. A partida é às 21h35, no Maracanãzinho.

É PARA VALER!

Começa, nesta sexta-feira, a fase de mata-mata do vôlei de praia. Às 10h, Bárbara e Ágatha jogam com as chinesas Wang e Yue, enquanto às 15h, Larissa e a sul-mato-grossense Talita jogam com Borger e Bruthe, ambas partidas em Copacabana.

Comentários

comentários