Sexta-feira Santa registra ‘pecados’ de pelo 100 pelo trânsito de Campo Grande

Lúcio Borges

Foto: divulgação ascom Detran

A sexta-feira era Santa, mas os pecadores continuaram a solta e cometendo os muitos “pecados” em irregularidades e crimes no trânsito de Campo Grande. Ontem (19), cerca de 100 veículos foram flagrados em alta velocidade por equipamentos do Detran-MS, mesmo no feriado, onde agentes fizeram seu plantão no calvário das irregularidades dos motoristas em somente duas avenidas movimentadas.

A operação foi realizada no período da manhã e tarde, com duração de duas horas em cada período, em pontos de fiscalização que colocou operação na Avenida João Arinos, saída para Três Lagoas, e, na Avenida Professor Luiz Alexandre de Oliveira.

O agente Moisés Santos, que comandava a operação, até apontou surpresa com o número de flagrantes, tanto por causa do dia, como pela quantia e forma de velocidade em vias bem sinalizadas e de perigo para a condução da forma em ‘alta rotação’.

“O número de veículos que foram flagrados acima da velocidade chamou a atenção, pois em razão da data, o fluxo nas ruas era menor que o normal. Além disso, sempre sinalizamos os locais de fiscalização de velocidade com nossas viaturas e cones, mas mesmo assim fomos surpreendidos com esse número alto de infrações”, avaliou Santos.

Comentários