Sexo a três termina em furto e prisão de dois jovens

A vítima foi furtada enquanto fazia sexo com um dos jovens (Foto: Ilustração)
A vítima foi furtada enquanto fazia sexo com um dos jovens (Foto: Ilustração)

Um relacionamento sexual a três dentro do carro terminou na madrugada de hoje (29) com um homem de 33 anos furtado pelos dois jovens que participavam da orgia.

O fato aconteceu na avenida Fábio Zahran, em Campo Grande.

De acordo com informações da ocorrência registrada, a vítima se relacionava com um dos jovens enquanto o outro furtava o dinheiro de dentro de sua carteira.

Ainda segundo o BO, o homem alegou que estava em seu veículo e deu carona para os dois jovens por volta das 6h30. No caminho, porém, parou no local e fez sexo com um deles.

Após o ato sexual e o homem levava os autores embora, ele percebeu que o dinheiro de sua carteira havia sido subtraído.

A vítima distraiu os autores por meio de conversa e seguiu para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Quando parou o carro em frente à delegacia, os dois autores tentaram fugir a pé, rumo à avenida Manoel da Costa Lima.

Os policiais da unidade saíram em perseguição e alcançaram aos dois, duas quadras abaixo. Na perseguição, a vítima viu que um dos autores amassou algo na mão e jogou no chão.

Segundo a ocorrência, após deter os supostos autores, um dos PMs retornou ao local onde os dois foram abordados e encontrou o dinheiro da vítima amassado em forma de bola, dentro do pátio de uma empresa em frente ao local da abordagem.

O crime foi registrado na Depac como furto qualificado.

Comentários

comentários