Sete e Operário definem hoje vaga de MS na Copa Verde

Da Redação/JN

A noite desta terça-feira será de decisão para o futebol Sul-mato-grossense. Em meio a disputa do título estadual entre Corumbaense e Novo, as equipes de Operário e Sete Setembro se enfrentam valendo vaga na Copa Verde 2018.

Primeiro jogo, em Dourados, terminou com triunfo do Sete – Foto: Noé Faria

No primeiro jogo, em Dourados, vitória do atual campeão estadual por 3 a 2. Com o resultado,o Sete precisa apenas de um empate para garantir a vaga. Já ao Operário, só a vitória interessa.

Na temporada passada, as duas equipes se enfrentaram pela semifinal da competição e com dois empates sem gols, o Sete de Setembro garantiu vaga na final, na Copa do Brasil e no Brasileiro Série D.

Na história do confronto, são sete jogos com três vitórias do Operário, dois empates e duas vitórias do Sete de Setembro que nunca venceu em Campo Grande.

O jogo acontece às 20h15 no Morenão e terá arbitragem de Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Edson Campos de Mendonça. Everton Prates será o 4º árbitro.

Copa Verde

Sete e Operário, que hoje disputam vaga na Copa Verde, foram representantes do Estado na competição em 2017. Ambos acabaram eliminados.

Os douradenses entraram na fase preliminar e saiu após empate e derrota para o Ceilândia (DF) – 1 a 1 e depois 0 a 3.

Já o Galo empatou em um gol em casa contra o Luziânia (DF) e perdeu fora, pelo placar mínimo.

Comentários