Sete desencanta em casa, vence e dispara na ponta do Grupo B

O Sete de Setembro enfim desencantou jogando perante a sua torcida. Após 13 jogos sem vencer no estádio Douradão, o time passou pelo Aquidauanense na noite deste sábado por 2 a 0 e disparou na liderança do Grupo B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol com 13 pontos conquistados.

Jogadores comemoram o gol contra o Aquidauanense
Jogadores comemoram o gol contra o Aquidauanense

De quebra a equipe de Chiquinho Lima tem a melhor campanha entre todos os 12 times, o artilheiro e a melhor defesa.

Os gols foram assinalados todos na primeira etapa, com Guilherme e Dio, deixando os 823 presentes nas arquibancadas satisfeitos com o resultado.

Os jogadores não terão muito tempo para comemorar, já que embarcam neste domingo, às 12h para Corumbá, onde na quarta duelam diante do Corumbaense, no Arthur Marinho. O rival foi a única equipe a vencer o Sete no Estadual.

OS GOLS

O Sete começou a partida buscando o ataque e logo aos dois minutos, o artilheiro do Estadual, Guilherme, marcou seu quinto gol na competição. Após roubada de bola no campo de defesa, Dio lançou o atacante que deslocou Aranha.

Aos 30, bobeada do sistema defensivo do Aquidauanense e a bola sobrou para Maranhão, que com o gol livre foi derrubado por Aranha. Pênalti e expulsão do goleiro.

Glauber foi para o gol, mas não conseguiu defender a penalidade de Dio, que chutou no canto direito e ampliou o placar.

Com um jogador a mais, o Sete administrou o resultado e consequentemente o jogo ficou morno, com poucas chances de gol de ambos os lados.(Dourados News)

Comentários

comentários