Sesc-RJ contrata Ana Beatriz e renova com centrais

Gazeta Esportiva.com

A central Ana Beatriz Correa deixou o time do Osasco e vai vestir a camisa do Sesc-RJ na temporada 2018/19. A atleta reforça o grupo de centrais à disposição do técnico Bernardinho, que também terá Mayhara, Juciely e Linda Jéssica, que renovaram por mais um ano. Junto com a russa Tatyana Kosheleva, Bia completa as contratações do time carioca.

(Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

Atualmente na Seleção Brasileira, disputando a Liga das Nações, a nova central do Sesc-RJ foi premiada como a melhor central em 2017, quando ajudou o Brasil a vencer o Grand Prix. Na última Superliga, a jogadora vestiu a camisa do Vôlei Nestlé. Agora, ela pretende ser um acréscimo valioso para a equipe carioca.

“Estou muito feliz de chegar em uma equipe tão vitoriosa como a do Sesc RJ. Bernardinho é um grande técnico com quem eu sempre tive vontade de trabalhar e de aprender. Espero contribuir da melhor maneira possível e chego para somar junto com grandes nomes que integram a equipe. Quero fazer o meu melhor. Será tudo muito novo, mas eu tenho certeza que vai ser um grande ano e vamos conseguir nossos objetivos”, afirma a central.

O técnico Bernardinho também comemora a nova contratação e ressalta os atributos atleta. “A Bia é uma jogadora que já observamos há muito tempo. Trata-se de uma central de muito potencial, uma bloqueadora natural. Ela também é muito forte fisicamente e pode crescer muito. Ela já está na Seleção, mas deve conquistar cada vez mais espaço, com potencial para uma Olimpíada daqui a dois anos, certamente. Vamos ajudá-la nessa estrada e tenho certeza que ela vai trazer uma vitalidade importante para o nosso meio de rede”, declarou.

O grupo de centrais do Sesc RJ se completa com as renovações de Juciely, Mayhara e Linda, que permanecem na equipe para a temporada 18/19.  A mineira Juciely está há oito temporadas no time carioca e Linda fará seu segundo ano sob orientação de Bernardinho.

Já Mayhara, que chega a sua quinta temporada na equipe, comemora a renovação e antecipa o desafio que a equipe deverá enfrentar. “Fico muito feliz de permanecer no Sesc RJ. É um time pelo qual tenho muita gratidão. Desde que vim pra cá, me sinto feliz com o grupo e com a comissão técnica. Me sinto muito em casa. É meu time do coração mesmo. Estou ansiosa para a nova temporada, que acredito que vai ser muito disputada. Mas a expectativa é a melhor de todas”, afirma.

Comentários