Servidora do Ministério Público e policial são atacados na fronteira

Pistoleiros balearam na tarde desta terça-feira (27) uma assistente do Ministério Publico e um agente da Policia Nacional do Paraguai. O atentado ocorrem em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

Atentado ocorreu no início da tarde na cidade paraguaia – Foto: Porã News/Léo Vera

A vitima identificada como Celia Eulalia Gomes, 28, foi atacada a tiros quando transitava a bordo de um Fiat Strada, conduzido pelo policial Cristino Centurion.

De acordo com o site Porã News, os pistoleiros chegaram numa motocicleta preta, interceptaram o veiculo e realizaram 18 disparos de pistola 9mm contra o utilitário em que os dois estavam ferindo gravemente a mulher, o policial perseguiu os pistoleiros e terminou atropelando um dos suspeitos, identificado como Julio Cesar Romero, 33, que foi levado ao Hospital Regional.

O cúmplice teria fugido do local deixando a motocicleta abandonada.

A vitima foi socorrida até uma clinica particular de Pedro Juan Caballero, onde minutos apos dar entrada faleceu ao não resistir os ferimentos.

Ainda conforme o site, ela teria saído da sede do Ministério Publico em companhia oficial e duas quadras depois foram atacados pela dupla. O caso é investigado.

Comentários