Servidor público é flagrado transportando sete quilos de cocaína em veículo oficial

Um servidor da Prefeitura de Corumbá foi preso transportando aproximadamente 7 quilos de cocaína em um veículo oficial. O flagrante aconteceu na noite de ontem (19), em Campo Grande. A droga estava escondida no interior de um veículo da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

O carro foi abordado durante fiscalização de rotina realizada pela Polícia Militar nas proximidades do bairro Moreninhas. No momento da abordagem, o servidor público, que não teve a identidade informada pela polícia, estava sozinho.

Foto: Divulgação/ Batalhão de Choque
Foto: Divulgação/ Batalhão de Choque

Ele informou que a droga seria entregue em Campo Grande mesmo, onde seria comercializada. O motorista foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o servidor estava a serviço da Funec, levando quatro pessoas no veículo, sendo dois professores que integram comissão técnica da equipe de futebol de salão da cidade e outros dois atletas, para competição em Jardim. Mais 20 atletas seguiram de Van.

O motorista viajou até Jardim, deixou os professores e os atletas e ao invés de cumprir a ordem de retornar para Corumbá, por conta própria, foi para Campo Grande, onde acabou sendo preso pela PM com a droga. A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que o servidor é concursado desde 2001, lotado na Secretaria Municipal de Educação e estava cedido para a Fundação de Esportes.

Comentários

comentários