Servente de pedreiro é preso acusado de estuprar filha de seis anos e filmar crime

Um servente de pedreiro de 33 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Ele é acusado de estuprar a filha de seis anos e manter vídeos eróticos com a criança no celular.

De acordo com o delegado Fábio Sampaio, da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), o caso foi denunciado no final da tarde de ontem (21) pela mãe da criança. “Ela disse que ex-marido deixou o celular na casa dela para ela ouvir música e, ao mexer no aparelho, encontrou fotos e vídeos eróticos dele com a criança. Começamos as investigações e prendemos o autor na manhã de hoje na casa dos pais dele, no Coophatrabalho”, explicou.

Capturar
Homem disse que está arrependido do crime. Foto: Kerolyn Araújo

Para a polícia, a mãe da criança informou que estava separada do homem há dois anos e meio e possui um outro filho de sete anos com o suspeito. Ela acredita que o crime tenha acontecido há um mês, quando ele pegou a filha para passear.

O suspeito confessou o crime e responderá por armazenar material pornográfico com criança no celular e por estupro de vulnerável, já que nas imagens ele aparece acariciando as partes íntimas da criança.

 

Comentários

comentários