Servan promove corrida com show de Rock em Campo Grande

Jefferson Parreira

Divulgação

Saúde, suor e muito Rock ‘n’ Roll. Assim será a 1ª Servan Rock Night Run, corrida promovida pelo Servan Anestesiologia e lançada na noite desta quinta-feira (06), durante coquetel no Hotel Deville Prime, em Campo Grande.

A inovadora corrida promete agitar a noite da Capital no dia 10 de agosto, a partir das 17h30. Percursos de 5 quilômetros para corrida e caminhada e 10 quilômetros para corrida, no Parque dos Poderes, serão embalados ao som dos clássicos do Rock.

Armando Vieira de Almeida fala durante lançamento da Servan Rock Night Run (Foto: Divulgação)

De acordo com o idealizador do evento e diretor-presidente do Servan, Dr. Armando Vieira de Almeida, o objetivo é fornecer informações sobre saúde, promover bem-estar e cultura à população, além de incentivar à prática do esporte.

Foi inspirado por maratonas nacionais e internacionais, como as de São Paulo e Nova York, que Armando idealizou a corrida. “Participei de algumas corridas onde haviam shows de Rock no final, outras durante o percurso, então imaginei fazer uma associação colocando uma banda na largada e outra no final e DJs durante o percurso”, conta.

Serão premiados em dinheiro e troféu os cinco primeiros participantes da categoria geral. As três primeiras colocações de todas as categorias serão premiadas com troféu.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, no site do Servan, no período de 06 de junho à 21 de julho de 2019. O valor da inscrição é de R$ 65.

O regulamento e o percurso completo estão disponíveis para acesso no site da instituição.

O Grupo Capital MS de Comunicação, através de suas emissoras de rádio e do site Página Brazil, apoia o evento.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui