Sertanejo se arrepende de implante labial e diz que não pode mais rir

Tiago Silva, da dupla com Hugo, recorreu a um implante labial para tentar melhorar o seu sorriso. Mas o resultado, segundo relatou o próprio cantor, acabou não ficando tão bom assim. Em um vídeo publicado pelo cantor, ele explicou que não poderá sorrir pelos próximos cinco meses porque ficou com a boca parecendo um “bico de pato”.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

“Estou fazendo esse vídeo para dar uma satisfação a vocês que estão falando que eu tenho que sorrir, que minha cara está muito fechada. Eu não ia falar disso, mas vou falar, porque eu não vejo problema nenhum com isso. Vivendo e aprendendo… Minha irmã, Neiva, chegou em casa, e eu notei que ela estava com um sorriso diferente, ela sempre teve um sorriso como o meu, avantajado… Ela me disse que foi numa dermatologista e que colocou dois pontinhos na boca para o sorriso dela ficar certinho. Nunca na minha vida eu fiz nada. E pensei: ‘tá aí a solução dos meus problemas’, porque todas as fotos em que eu sorria, eu percebia que eu ficava meio esquisito. Gente, fui lá e fiz essa cagada (risos)”, Contou Tiago.

O cantor seguiu seu desabafo afirmando que não poderá mais sorrir até o fim do prazo de cinco meses, quando poderá reverter a cirurgia.

“Agora, eu não posso sorrir porque está ridículo, minha boca não ergue mais. Estou sorrindo como um bico de pato. Eu não posso mais sorrir. Tenho que ficar cinco meses assim, porque se não forma um bico. Agora eu preciso esperar esse prazo para salvar essa merda (risos)”.

Comentários

comentários