Senai de Naviraí está com matrículas abertas para dois cursos técnicos

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O Senai de Naviraí está com o período de matrículas abertas até o próximo dia 11 de março para os cursos de nível técnico em eletrotécnica e segurança do trabalho. Ao todo são 70 vagas, sendo 35 para cada curso, e os interessados devem comparecer até o CISS (Centro Integrado Sesi Senai) de Naviraí, localizado na Rua Ceará, 135, no centro, sendo que as aulas terão início no dia 22 de março.

Segundo a gerente do Senai de Naviraí, Sandra Denega, as empresas têm constante demandas por profissionais dessas duas áreas disponibilizadas. “Na área de eletrotécnica, temos muitas indústrias que sempre solicitam trabalhador qualificado, enquanto na área de segurança do trabalho há vagas disponíveis para todas as médias e grandes empresas”, garantiu, acrescentando que os cursos são realizados no período noturno.

Para se matricular, os interessados precisam apresentar os seguintes documentos: uma foto 3×4 recente, certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), título de eleitor (original e cópia), histórico escolar do Ensino Médio (original e cópia), comprovante de residência atualizado (caso não esteja em nome do candidato ou de seus pais, o titular do documento deve emitir uma autodeclaração) e certificado de reservista, certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação (caso seja do sexo masculino e maior de 18 anos).

Serviço – Mais informações diretamente nas unidades do Senai ou pelo telefone (67) 3461-2141

Comentários

comentários