Senai da Capital e Sindivest promovem terça-feira showroom de tecidos

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O CTV (Centro Tecnológico do Vestuário) do Senai de Campo Grande, em parceria com o Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul) e Sebrae/MS, promove, na próxima terça-feira (05), das 15 às 21 horas, o “Showroom de Tecidos e Aviamentos de Mato Grosso do Sul 2016”. O evento, que vai reunir empresários e fornecedores do setor têxtil e vestuário do Estado, será na sede do CTV, localizado na Rua Pimenta Bueno, 370, Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS).

Segundo a coordenadora do CTV do Senai de Campo Grande, Ivana Jambersi, a proposta do showroom é integrar toda a cadeia produtiva do segmento têxtil e do vestuário em Mato Grosso do Sul. “Buscamos a aproximação com empresários de todos os portes, principalmente, aqueles que não têm acesso aos fornecedores direto das tecelagens e indústrias de tecidos. Então, vamos apresentar novos fornecedores e oportunidades. Isso faz com que a indústria tenha mais competitividade”, afirmou.

Já o presidente do Sindivest/MS, José Francisco Veloso, ressaltou que o evento integra uma agenda de eventos formatado junto ao CTV do Senai de Campo Grande e o Sebrae/MS para trazer as novidades do segmento. “É um momento onde o empresário vai ter a oportunidade conhecer os tecidos e aviamentos disponíveis no mercado e conversar direto com os representantes que atuam no Estado, além de conhecer os serviços do Senai”, pontuou.

Serviço – Mais informações sobre pelo telefone (67) 3029-9023 ou pelo e-mail [email protected]

Comentários

comentários