Senai Campo Grande está com matriculas abertas para 360 vagas em sete cursos técnicos

O Senai de Campo Grande está com matriculas abertas até o dia 11 de março para 360 vagas em sete cursos técnicos. Os cursos oferecidos são Administração, Automação Industrial, Logística, Vestuário, Eletrotécnica e Técnico de Segurança do Trabalho, com carga horária variada entre 1 ano e meio a 2 anos dependendo da área escolhida.

Edilaine Garcia, coordenadora de Educação do Senai de Campo Grande, Foto Paulo Fancis
Edilaine Garcia, coordenadora de Educação do Senai de Campo Grande, Foto Paulo Fancis

Segundo a coordenadora de educação do Senai, Edilaine Garcia, as matriculas são gratuitas, mas existe uma mensalidade que pode ser dividida em até 48 vezes.

O Senai possui convênios, com os trabalhadores da indústria, empresas contribuintes do Senai e há também a possibilidade de a pessoa que for de baixa renda concorrer a uma bolsa de estudos.

“O objetivo do Senai é oferecer mão de obra qualificada para a indústria, visto que nos tempos de crise que estamos enfrentando as empresas necessitam que as pessoas se modernizem cada vez mais, adquiram conhecimento para atenderem as demandas existentes”, explica.

Para conferir o edital e saber mais informações basta acessar o site www.meufuturoagora.com.br, o interessado pode também ir diretamente à escola do Senai que fica na Avenida Afonso Pena, 1114 ou pelo telefone (67) 3321-0421.

Paulo Francis

Comentários

comentários