Senac está com inscriçoes abertas para desenvolvimento em jogos digitais

O Senac de Campo Grande está com inscrições abertas para preencher as 13 vagas remanescentes, para o curso técnico de desenvolvimento em jogos digitais. O curso que tem carga horaria de 1000 horas, tem início na próxima segunda-feira(27), com o objetivo de ensinar o jovem a criar jogos em geral, bem como todos seus elementos necessários.

De acordo com o professor Felipe Moisés Miranda, 25, o curso é uma novidade, pois igual a este no Brasil, há somente em Brasilia, na Puc de Santa Catarina e no Senac de São Paulo. Segundo Felipe que é formado em analise de sistemas e pós graduado em educação, o Senac Campo Grande investiu muito em tecnologia preparou um laboratório especifico com equipamentos de ultima geração e todos consoles atuais, como X-box, Playstation 4, Computadores Core7, televisores 50″, entre outros. Além dos equipamentos de uso comum, será cedido ao aluno durante as aulas tablets individuais, e também apostilas.

Os requisitos para realização do curso é estar cursando a partir do 2ª ano do ensino médio, sem idade minima para participação. O investimento terá o valor de 20 parcelas de 300 reais no boleto bancário ou 10 parcelas de 600 reais no cartão de crédito. Aulas ocorreram de segunda a sexta-feira das 18h45min às 22 horas.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente na sede do Senac Campo Grande para preenchimento da ficha de inscrição, que fica localizado na Rua 26 de Agosto, 835 – Amambaí. O menor de idade deverá estar acompanhado dos pais.

Paulo Francis

Comentários

comentários