Semana tem previsão de pancadas de chuva a partir de quarta-feira

Das Redação/JN

A forte massa de ar seco deve continuar a predominar sobre o Estado, inibindo a formação de nuvens de chuvas pelo menos até quarta-feira (2.8).

Uma nova frente fria poderá mudar as condições de tempo entre quarta e quinta-feira (2 e 3.8) aumentando a nebulosidade e trazendo condições de pancadas de chuva.

A expectativa é que a chuva de maior volume esteja concentrada no extremo sul, com o acumulo estimado de 5mm. Em Campo Grande, a máxima sobe para 31ºC e a mínima 18ºC, a umidade relativa do ar não deve passar de 45%.

A quinta-feira (03) ocorre um declínio nas temperaturas. Na Capital, a máxima não passa dos 23ºC e a mínima fica na casa dos 16ºC, a umidade relativa do ar fica entre os 25% e 75%. No interior a máxima fica nos 27ºC e a mínima 11ºC, a umidade relativa do ar pode atingir os 80%.

A semana encerra com o dia amanhecendo frio na sexta-feira (04), mas as temperaturas devem se elevar durante o dia. A umidade relativa do ar continua baixa. Em Campo Grande a mínima fica nos 14ºC e a máxima chega nos 25ºC. A umidade relativa do ar não deve passas dos 60%. Já no interior as temperaturas ficam entre 28º C a máxima e 10ºC a mínima. A umidade relativa do ar pode atingir os 85%.

Comentários

comentários