Semana começa com mais de 600 vagas de trabalho em MS

Segunda-feira é o dia dos recomeços e nada melhor do uma recolocação no mercado de trabalho logo no início da semana. Para quem procura uma oportunidade de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece 603 vagas, sendo 178 apenas em Campo Grande e outras 425 para os demais municípios.

Na Capital, as oportunidades brotam com a nova estação, as vagas vão desde auxiliares de cozinha, ajudante de pedreiro, montador, ajudante de pedreiro e outros. No interior, as vagas estão nos municípios de Aparecida do Taboado (1), Aquidauana (9), Bataguassu (23), Batayporã (4), Corumbá (23), Costa Rica (35), Coxim (1), Dourados (36), Guia Lopes da Laguna (19), Itaquiraí (85).

Também há vagas em Ivinhema (8), Jardim (2), Maracaju (24), Naviraí (6), Nova Alvorada do Sul (8), Nova Andradina (9), Paranaíba (1), Ponta Porã (17), Ribas do Rio Pardo (9), Rio Brilhante (7), Rio Verde de MT (17), São Gabriel do Oeste (28), Sidrolândia (12), Sonora (1), Três Lagoas (17).

As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

Interessados devem procurar a Funtrab, que fica na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro de Campo Grande. No interior, os candidatos devem ir até a Casa do Trabalhador de cada município. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no site da Funtrab.

Comentários