Sem Guerra, Palmeiras desembarca em Porto Alegre para encarar o Inter

Globo Esporte

Meia venezuelano não treinou na semana e vai desfalcar a equipe. Verdão enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas

O Palmeiras desembarcou nesta terça-feira em Porto Alegre sem um dos titulares da equipe. O meia Alejandro Guerra não viajou com o time que vai enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira Rio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O venezuelano não treinou durante a semana e desfalcará o Verdão.

Delegação desembarcou no fim da tarde desta terça-feira em Porto Alegre (Foto: Felipe Zito)

A terça-feira foi um dia de silêncio para os jogadores do Palmeiras. Nenhum atleta conversou com os jornalistas após o treinamento da equipe, na Academia de Futebol, nem na chegada da delegação alviverde em Porto Alegre.

Pela manhã, o grupo trabalhou normalmente, mas Cuca não deu pistas sobre o time. O motivo da ausência da tradicional entrevista coletiva foi a programação do elenco, que almoçou em São Paulo antes de seguir para o Rio Grande do Sul.

A chegada do Verdão ao Aeroporto Salgado Filho foi tranquila. Apenas alguns torcedores registraram o desembarque dos palmeirenses, que seguiram rapidamente para um hotel na mesma região de Porto Alegre.

Depois de vencer o jogo de ida, em São Paulo, por 1 a 0, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, no Beira-Rio, com a vantagem de poder empatar com o Inter para avançar às quartas de final. O Inter passa com dois gols ou mais de diferença. Caso o resultado do primeiro jogo se repita, a partida vai para os pênaltis.

Veja as informações do Palmeiras para o jogo contra o Internacional:

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Provável escalação: Fernando Prass; Fabiano (Jean), Edu Dracena, Mina e Zé Roberto; Felipe Melo, Jean (Raphael Veiga), Tchê Tchê e Raphael Veiga (Guerra ou Róger Guedes); Dudu e Willian (Borja)
Desfalques: Arouca, Moisés e Thiago Martins (lesionados); Mayke, Juninho e Luan (não podem mais atuar no torneio)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, MG (Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, RN, CE, MA e PA menos Santarém (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e SporTV (com Luiz Carlos Jr e William Machado)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h45

Comentários