Sem cinto de segurança, cobradora morre em capotamento na estrada do Pantanal

A cobradora Lenilda Messias Vital, de 39 anos, morreu num acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (08), na estrada do Pantanal, em Coxim.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

Segundo o site Edição de Notícias, ela era passageira do GM Corsa, com placas de Coxim, conduzido por seu marido, Mauro Crepaldi Morais, de 35 anos.

Dentro do carro também estaria a filha da vítima, uma adolescente, que teria sido tirada do local por terceiros sem ferimentos.

Conforme informações apuradas pelo Edição de Notícias, a família voltava da fazenda Amaralina quando o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou.

Sem cinto, Lenilda foi arremessada para fora do carro, tendo a cabeça esmagada pela coluna. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a morte foi instantânea. Entretanto, eles socorreram o motorista, junto com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Morais sofreu apenas escoriações, além de um corte no supercílio esquerdo. Ele foi removido para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Lenilda era cobradora da Pax Coxim, onde deve ser velada. O enterro será nesta segunda-feira (08), em horário a ser definido pela família.

Comentários

comentários