Seleção feminina do Brasil vence Bélgica por 3 a 0

Sem grandes dificuldades, a seleção feminina brasileira de vôlei venceu a Bélgica por 3 sets a 0 nesta sexta-feira (10) na segunda etapa do Grand Prix. O Brasil fechou a partida no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com parciais de 25/17, 25/16 e 25/14.

Brasil bateu Bélgica por 3 a 0 - Foto: Divulgação
Brasil bateu Bélgica por 3 a 0 – Foto: Divulgação

A equipe ainda vai enfrentar, na atual fase do campeonato, Tailândia (no sábado, às 10h) e Alemanha (no domingo, no mesmo horário). Os jogos terão transmissão da Globo e da SporTV.

A seleção encerrou a primeira fase do Grand Prix invicta e líder do grupo A, com nove pontos. Estreou com vitória de 3 a 1 sobre o Japão. No segundo jogo, fez 3 a 0 na Sérvia. E então derrotou a Tailândia por 3 a 0.

A um ano dos Jogos Olímpicos, o técnico José Roberto Guimarães quer usar as partidas como preparação.

“Cada partida que fizermos aqui será importante para vermos como as jogadoras vão se portar, além de analisar as diferentes escolas que teremos pela frente”, disse o treinador.

A seleção brasileira é a atual bicampeã do Grand Prix e neste ano busca seu 11º título da competição.

Os ingressos de arquibancada custam R$ 60 e os de cadeira, R$ 80, com meia-entrada para estudantes, deficientes, aposentados e alguns funcionários de escolas estaduais e municipais.

Os ingressos podem ser adquiridos no site ticketsforfun.com.br e também nas bilheterias do Citibank Hall, em Santo Amaro, e no Ginásio do Ibirapuera.

Para a partida de domingo, os ingressos à venda no site já estão esgotados.

Folha.com

Comentários

comentários