Segurança reage a assalto e é atingido de raspão após trocar tiro com criminosos

Divulgação: Dourados

Ao reagir durante assalto feito por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira (30), ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconteceu às 21h45 desta quarta-feira (07) em Dourados.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, Aldair e um colega faziam a segurança de uma empresa de construção civil no Jardim Castelo de São Jorge, quando o colega de Aldair foi abordado por três homens                                                                        que anunciaram o roubo.

No momento da abordagem Aldair fazia a ronda, e estava longe do companheiro. O trio passou a ameaçar o segurança e pedir a arma dele, quando Aldair se aproximou.

Um dos assaltantes abordou a vítima por trás e ao ver que tinham mais dois, ele sacou a arma e começou a atirar. Começou troca de tiros entre o segurança e os assaltantes que ficaram feridos, conforme Aldair.

O trio conseguiu fugir do local, mas acabou roubando um revólver calibre 38 da empresa de segurança. Aldair foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida, com ferimento na cabeça.

Consciente, ele alegou que como estava com colete à prova de balas, as balas ficaram alojadas no equipamento de segurança. Um tiro acertou de raspão a cabeça da vítima.

Comentários