Segurança Pública projeta parcerias com generais do exército

O secretário-adjunto de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, recebeu na tarde desta sexta-feira (07) a visita dos generais de exército, Carlos Sérgio Camara Saú e Eduardo Paiva Maurmann, que será o novo comandante do Centro de Operações do Comando Militar do Oeste.

Lideranças se reuniram para projetar parcerias entre si (Foto: Divulgação/AssecomSejusp)
Lideranças se reuniram para projetar parcerias entre si (Foto: Divulgação/ACSejusp)

A visita serviu para a apresentação de toda a cúpula da segurança pública do Estado aos generais, e segundo o secretário-adjunto, para estreitar laços entre as duas instituições para futuros projetos. “Estamos mantendo algumas conversas para realizarmos futuras parceiras entre a Sejusp e o exército brasileiro”, destacou Antônio Carlos Videira.

Estiveram presentes na reunião o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa, a coordenadora do IMOL, Glória Suzuki, o superintendente de segurança pública, coronel Oliveira, o superintendente de planejamento, projetos e ações integradas das políticas de segurança pública, coronel Garcia, o superintendente de políticas penitenciárias, Rafael Garcia, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Esli Ricardo de Lima e o subcomandante da Polícia Militar, coronel Ovelar, além de outras autoridades civis e militares.

Assessoria de Comunicação

Comentários

comentários