Sectur e Feira Central oferecem cultura gratuita à população nesta semana

Da Redação

Estreia na noite de hoje (14) o projeto Quarta Cultural na Feira Central de Campo Grande com apresentação do músico Chicão Castro a partir das 20h. A entrada é totalmente gratuita, assim como para os projetos que ocorrerão nesta semana também na Feira Central, na quinta (15) e domingo (18).

As ações são uma parceria entre a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), com a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande (Afecetur) e o Governo do Estado.

O Music e Food – Música que Alimenta, movimenta o espaço cultural e turístico a partir das 19h30 desta quinta-feira, com show do músico Guga Borba e da banda Lilás.

Respeitando todas as normas de biossegurança, o projeto em questão mantém o distanciamento das mesas, afere a temperatura de todos na entrada e exige uso de máscara de proteção individual.

E no domingo o evento é em comemoração ao mês das crianças com contação de histórias do grupo Arte Deac, da Secretaria Municipal de Educação (Semed). “História de todas as cores” é o nome do espetáculo que será encenado no Feira Kids.

Para mais informações acesse o perfil da rede social da Feira pelos links https://www.facebook.com/feiracentralcg e https://www.instagram.com/feiracentralcg/ .