Secretário Assis comenta reajuste de 3,04% aos servidores: ‘Cumprimos aquilo que era possível’

Michael Franco

O secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis foi o entrevistado do programa Tribuna Livre da rádio Capital 95 FM, nesta quinta-feira (05) e logo após conversou com a reportagem do Página Brazil. O principal tema tratado foi o reajuste de 3,04% ao salário dos servidores estaduais. Ele comentou que sabe que nem todos aprovam a quantia, no entanto foi o que o orçamento dos cofres públicos suportou.

“Lógico que nenhum trabalhador vai ficar contente com o reajuste oferecido pelo governo, pelo patrão, a gente sabe disso, mas é o que cabe dentro do nosso orçamento é o que nós temos a possibilidade de abordar e tentar continuar pagando todo início do mês. Então veja bem, nós cumprimos aquilo que era possível”.

Política

O período eleitoral se aproxima e as especulações acerca de candidaturas ganham força. Assis afirmou que depende do governador Reinaldo Azambuja para decidir seu futuro e que está preparado para pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa. ” Ele [Azambuja] é o chefe, ele é o que comanda, ele é o meu líder político. Estou preparado para ser candidato a deputado estadual, mas também não tem problema nenhum se o Reinaldo achar que deva ficar contribuindo para o seu governo”.

Confira abaixo a entrevista completa com todos os detalhes comentados por Carlos Alberto Assis:

Comentários