Saveiro que levava oito menores na caçamba capota em acidente e deixa 10 feridos

Com G1

(Foto: José Adelmo Colombo/Arquivo pessoal)

Uma Saveiro branca, capotou neste domingo (12) e deixou 10 feridos na Zona Sul de São Paulo. No veículo, oito pessoas estavam na caçamba, segundo o socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a ocorrência, José Colombo.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas a motorista do veículo, que fraturou as duas pernas, segundo a Polícia Militar. O acidente aconteceu na Avenida Carlos Caldeira Filho com a rua Irene Germiniani Gomes.

Segundo este atendente, a motorista perdeu o controle do carro. Ainda segundo este funcionário, na caçamba do veículo estavam 8 menores de idade, que foram arremessados. Duas unidades de resgate dos Bombeiros e três unidades do Samu fizeram o atendimento.

Seis pessoas foram levadas ao Pronto Socorro no Campo Limpo, entre elas a motorista e outra pessoa com ferimentos graves, e outras quatro foram para o Hospital do M’Boi Mirim, também na Zona Sul da capital.

O acidente aconteceu por volta das 15h e, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), uma faixa da avenida ficou bloqueada até às 16h40. A ocorrência foi registrada no 89º Distrito Policial.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here