Sargento morto em acidente na BR-060 é identificado

O terceiro sargento Guilherme Pereira Gomes, 21 anos, morto em acidente na tarde de ontem (9), na MS-080, entre Campo Grande e Rochedo, estava no Exército desde 2013. Atualmente, o militar servia no 9º Batalhão de Apoio do CMO (Comando Militar do Oeste).

Guilherme em um dos registros feitos no Exército. (Foto: reprodução / Facebook)
Guilherme em um dos registros feitos no Exército. (Foto: reprodução / Facebook)

O Caso aconteceu por volta das 15h30min. Conforme registro feito na Polícia Civil, os jovens Ítalo Alberto Fonseca Lorenzon, 19 anos, Francisco Cândido da Silva Junior, 19, Rafael Magno Benites da Rosa, 19, Fernando Lino de Jesus, 18, e Diego Mendes de Almeida, 21, também ocupavam o veículo.

Militares voltavam de uma missão na área rural da Capital, quando veículo saiu da pista e colidiu em uma árvore. Sargento Guilherme ficou preso na cabine e não resistiu aos ferimentos. Demais militares foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e três deles foram levados para a Santa Casa.

Ítalo recebeu alta médica às 2h15min de hoje, enquanto Francisco foi liberado às 8h07min. Já Rafael permanece em observação no pronto-socorro. Não há informação se Fernando e Diego precisaram de atendimento.

Guilherme é velado desde a madrugada na funerária Campo Grande na Rua Ipamerim esquina com a Ariri, no Bairro Moreninha II. O enterro está previsto para acontecer às 16h no Cemitério Park Monte das Oliveiras.

Comentários

comentários