Sargento do Exército é encontrado morto em calçada e polícia investiga causas

Da Redação com Agazetanews

O segundo sargento do Exército Brasileiro, Adriano Itamar da Costa Lima, de 41 anos, foi encontrado morto nas proximidades do Terminal Rodoviário, no início da madrugada desse domingo, dia 30 de julho, em Amambai.

Foto reprodução A Gazeta News

O corpo do militar que era músico e lotado na Fanfarra do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec) em Amambai, foi localizado na calçada com um ferimento na cabeça.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local constatou que o militar já estava morto.

O corpo do militar foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para ser submetido a exame necroscópico e a polícia registrou o caso como “morte a esclarecer”.

Informações levantadas pela reportagem do A Gazetanews junto a equipe de investigação da Polícia Civil que esteve no local apontam que os levantamentos periciais preliminares indicam que o militar foi vítima de uma fatalidade.

Segundo a polícia os indícios são que ele teria vindo a sofrer uma queda quando transitava a pé e teria batido com a cabeça contra a quina da calçada. Um inquérito policial será instaurado para apurar o caso.

O comando do 17º RC Mec lamentou a morte do militar e informou por meio de nota a imprensa que está dando total atenção à família.

Segundo o 17º R C Mec o corpo de Adriano Itamar será translado para a cidade de Tramandaí, no Rio Grande do Sul, onde residem seus familiares.

Comentários