São Paulo perde para o Juventus em jogo-treino

Globo Esporte/JP

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo perdeu para o Juventus por 1 a 0 o jogo-treino feito nesta quarta-feira, no CT de Cotia. O técnico Fernando Diniz manteve a base do time no segundo teste de 2020. No primeiro tempo, os titulares ficaram no empate sem gols com essa formação:

  • Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Pablo e Vitor Bueno.

No segundo tempo, Fernando Diniz mudou os 11 jogadores, e o São Paulo acabou derrotado por 1 a 0 pelo Juventus. Nesta etapa, o treinador fez testes na equipe.

A escalação reserva foi a seguinte:

  • Time: Lucas Perri (depois Júnior), Igor Vinícius, Luan, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Liziero e Shaylon (Brenner); Everton, Pato e Toró (Fabinho)

Durante o segundo tempo, Luan e Jucilei inverteram posições. Inicialmente, Luan começou como zagueiro e depois virou volante. Jucilei fez o caminho inverso. O zagueiro e volante Diego Costa, da base, também foi usado.

O jogo-treino desta quarta-feira foi a última atividade no CT de Cotia. A partir desta quinta-feira o São Paulo volta a trabalhar no CT da Barra Funda. O time estreia no dia 22 de janeiro, às 21h30, no Morumbi, diante do Água Santa pelo Campeonato Paulista.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui