Santuário da capital abençoa canetas de candidatos do Enem nesta quinta-feira

igrejaO Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), acontece no próximo fim de semana, e na tentativa de colaborar com os estudantes que vão fazer a prova da maneira religiosa, o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fará benção de canetas, nesta quinta-feira (3), em Campo Grande.

As canetas serão abençoadas ai fim de cada uma das quatro missas celebradas, nos horários: 9h, 12h, 15h e 19h. Os candidatos devem levar as canetas que serão utilizadas durante o teste e os próprios estudantes também serão abençoados.

“Sou muito religiosa. Claro que não podemos deixar o estudo e a dedicação de lado, mas Deus ouve o nosso esforço e nos presenteia. Com a ajuda de Deus será mais tranquilo e ele ajuda quem realmente se dedica”, conta a estudante de 17 anos, Lana Oliveira.

O Santuário Nossa Senhora do perpétuo está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 377, no Bairro Amambaí. Mais informações pelos telefones 3384-2818 ou 3384-9969.

santuario

No próximo sábado e domingo, 139.637 candidatos devem fazer as provas do Enem em Mato Grosso do Sul. No Estado, os portões dos locais de aplicação do exame abrem às 11h e fecham ao meio-dia, no horário de Mato Grosso do Sul.

Comentários

comentários