Santos não cogita demitir Diogo Vitor após flagra no doping

Gazeta Esportiva.com

Diogo Vitor foi flagrado no exame antidoping (Ivan Storti)

Santos não pensa em rescindir o contrato de Diogo Vitor, flagrado no exame antidoping em março por causa de uma substância presente na cocaína. O Peixe aguarda pela contraprova e promete dar força ao atleta de 21 anos.

Em reunião entre dirigentes e representantes do atacante, o alvinegro prometeu cautela, enquanto Diogo nega ter usado drogas nos últimos tempos. Seu histórico de indisciplina pesa contra ele neste momento, mas, desde 2017, o jogador mudou sua postura e não causava tanta preocupação ao técnico Jair Ventura.

O teste positivo foi realizado em março, na partida entre Santos e Botafogo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. Ele está suspenso de suas atividades temporariamente. Veja a nota oficial do Peixe abaixo.

“O Santos FC comunica que o atleta Diogo Vitor, de 21 anos, foi pego em exame de controle de dopagem. O teste, realizado no LADETEC/RJ, foi solicitado por procedimento padrão pela FPF, no dia 21/03, na partida Santos x Botafogo/SP pelo Campeonato Paulista. O atleta já está preventivamente suspenso de suas atividades como jogador profissional do Clube e aguardará o resultado da contraprova. O Santos FC, desde já, coloca-se à disposição de Diogo Vitor neste delicado momento de sua vida”. 

Comentários