Santos encaminha contratação de meia Evandro, ex-Palmeiras

Lancepress/JP

Evandro está próximo de ser o novo reforço do Santos na temporada (Foto: Divulgação/Hull City)

O Santos está perto de anunciar seu 12º reforço do ano. Trata-se do meia Evandro, ex-Palmeiras, e que atuou pelo Hull City-ING na última temporada. A informação foi inicialmente publicada pela “Gazeta Esportiva”.

Pelo seu contrato ter expirado com o time inglês, Evandro, de 32 anos, chega sem custos ao Santos. O meia já está no Brasil para realizar exames médicos e assinar com o Peixe.

O técnico Jorge Sampaoli gostou da negociação ter avançado rapidamente durante o último fim de semana, mas quer avaliar o jogador de perto. Não é segredo para ninguém que o argentino quer peças de reposição no meio-campo e na lateral direita.

Os pontos fortes de Evandro são a armação e a boa chegada na área para finalizar. Nas últimas três temporadas pelo Hull City, o jogador atuou 66 vezes e marcou seis gols.

Evandro iniciou sua carreira no Athletico-PR, onde se destacou. Ele foi contratado pelo Palmeiras, em 2008, mas não correspondeu às expectativas. O meia também teve passagens por Goiás, Atlético-MG, Vitória, Estrela Vermelha-SER, Estoril-POR e Porto-POR.

Comentários