Santos anuncia a contratação de Felipe Jonatan, sexto reforço no ano

Lancepress/JP

Lateral-esquerdo Felipe Jonatan é o sexto reforço do Santos na temporada (Reprodução/Twitter)

É oficial! O Santos contratou o lateral-esquerdo Felipe Jonatan nesta sexta-feira. O Peixe pagou os R$ 6 milhões à vista que o Ceará cobrava antes de liberar o atleta de 21 anos. O jogador assinou com o Alvinegro até o fim de 2024.

Felipe Jonatan chega para ser titular do Santos após Orinho não ter agradado o técnico Jorge Sampaoli. Além disso, o Menino da Vila tem contrato até maio deste ano.

O lateral-esquerdo tem 1,76 m e foi destaque do Ceará no Campeonato Brasileiro de 2018. No ano passado, o atleta participou de 20 partidas sob comando de Lisca Doido.

Felipe Jonatan estava em São Paulo desde segunda-feira passada esperando o negócio se concretizar. O Santos alegava bloqueio em suas contas para não ter realizado o pagamento anteriormente.

– Estou me transferindo para o Santos e é uma realização de sonho. É só o começo, creio que virá muita coisa ainda pela frente – disse o jogador em discurso no seu aniversário.

O Santos já contratou também o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, o volante Jean Lucas, o meia Christian Cueva e o meia-atacante Yeferson Soteldo.

Comentários