Santistas disparam contra juiz: ‘vergonha para o Brasil’

Após a derrota para o Inter, todos os jogadores do Santos deixaram o gramado criticando a atuação do árbitro Rodrigo Batista Raposo, que expulsou Lucas Lima no primeiro tempo

O Santos foi batido para o Internacional por 2 a 1 no Beira-Rio e chegou à terceira derrota consecutiva. Após o jogo, o assunto não foi o resultado, mas sim a arbitragem de Rodrigo Batista Raposo, que expulsou o meia Lucas Lima ainda no primeiro tempo.

No lance que resultou na exclusão, o camisa 10 estava preparando uma jogada ensaiada com Vitor Bueno, mas o árbitro entendeu que Lucas Lima estava retardando o início do jogo e aplicou o segundo cartão amarelo. Antes, o juiz ainda havia ignorado um pisão do volante Anselmo, que também já tinha cartão, no próprio Vitor Bueno.

Lucas Lima foi expulso de forma duvidosa ainda na primeira etapa (Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress!) Foto: LANCE!
Lucas Lima foi expulso de forma duvidosa ainda na primeira etapa (Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress!) Foto: LANCE!

Confira abaixo todas as declarações dos santistas:

Gustavo Henrique: “A gente veio com intuito de vitória, vínhamos jogando bem. Não se faz o que fez hoje. Vimos que ele (árbitro) veio mal intencionado e isso não pode acontecer. Não pode fazer isso porque aqui tem trabalhadores”

Vanderlei: “Nosso time estava bem, mas árbitro complicou, cartões amarelos sempre. Expulsão do Lucas Lima não existe! Parece que ele queria nos prejudicar”

Jean Mota: “Vocês viram. Juiz acabou com o jogo, expulsou nosso melhor jogador. Nosso time estava bem em campo. Agora é pensar no próximo jogo”

Rodrigão: “Isso é uma vergonha para o Brasil. Eles fizeram papel de casa e agora temos que levantar a cabeça porque domingo temos clássico”

Ricardo Oliveira: “Vocês não podem entrevistar o árbitro? Conversem com ele”

Renato: “Jogada é ensaiada, fazemos isso sempre. Se não pudermos fazer, fica complicado jogar futebol Ele estava esperando para o Vitor fazer e achou que estava retardando o jogo”

Victor Ferraz: “Cara, não fugir da responsabilidade, claro que nós temos. A gente vem de algumas partidas que não foram boas e sei que temos muita culpa. Mas hoje o jogo estava totalmente controlado. Ele (juiz) se atrapalhou inteiro. É complicado porque posso pegar um gancho, mas o que aconteceu aqui hoje foi ridículo. É muito feio para o nosso futebol. O Inter é muito grande, claro que poderia ganhar da gente, mas isso aqui não existe. A forma que ele expulsou o Lucas Lima… Ele fala que somos agressivos com ele, mas ele que é agressivo com a gente. Ele falou que eu xinguei ele, mas eu não falo palavrão há vinte anos. Tenho pessoas para testemunhar por mim, então ele ainda de tudo é mentiroso. É melhor eu parar de falar…” (LANCE!
)

Comentários

comentários